Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido wrld
Administrators nickname
murder
Date
Feb 7, 2022
Time
23.05
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/48596/

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Eu recebi um aviso por Fear RP, eu não fiz Combat Log, Fear RP é o conceito de que seu personagem tem medo de morrer, como podem ver no clipe eu não estava em modo Dormir (AFK) nem saí do jogo, eu estava falando mas eu não me apercebi que a voz não estava a sair, tinha que tocar no F8 para o micro reiniciar, eu acho que nesta situação o Warning é injusto, eu espero que você entenda o que realmente aconteceu e não me importo de fazer o tempo de prisão mas peço que o aviso seja removido, como podem ver no clipe que ele postou eu estava parado, eu não fiz Combat Log ou tentei sequer evitar o RP na hora e depois disso como é visível no clipe eles começaram a disparar e eu comecei a correr para não levar com os tiros, procurei um local para esconder.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Só um ponto a acrescentar, para os indivíduos em questão procederem a um roubo têm de dar revive sem arma nas mãos, após isso têm de estar dois a apontar arma o tempo todo e um deles sem arma na mão dizer o que a pessoa que está a ser assaltada tem de fazer, o que não aconteceu…
Como podemos ver no clipe apenas um aponta arma o tempo todo e os outros dois estão a andar aleatoriamente para além de que simplesmente deixam de apontar arma para ele, o que lhe dá perfeitas condições de fugir pois está tudo distraído com um carro alugado..
Podemos ver também que os 3 membros em questão estão a fazer ações no ghetto usando discord o que não é permitido, apenas é permitido o uso de meios externos de comunicação em eventos de família ou gang, ou seja é considerado meta-gaming.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Nenhum dos assaltantes se preocupou se ele os estava a ouvir nem deram refresh no mic usando F8
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,695
I want to ask to consider this complaint as an attempt to deceive the administration. The player has no evidence that his microphone was not working. He just stood there and tried to get away/fear from the RP while waiting for reinforcements from his friends.
Thanks in advance.
Passed to Curator of the Project.​
 

Mazhor

Curator of the project
Curator of the project
Joined
Apr 28, 2021
Messages
11,797
It's your own problems if you are staying AFK in the middle of ghetto.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom